sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A true friend's friend


Capuchinho encontra o Lobo, escondido na floresta | Red riding hood finds the Wolf hidden in the forest

"O verdadeiro amigo nunca abandona ou desiste do seu amigo. O Lobo tem sido um mentiroso e um assassino, está certo, mas os nossos laços são mais profundos do que o julgamento das pessoas simples. Raramente tenho dado ouvidos aos conselhos dos mais velhos ou no que minha avó pensa ser melhor para mim. O melhor para mim é agir de acordo com a minha consciência." - Capuchinho

"A true friend never leaves or gives up on his friend. The Wolf has been a liar and a killer, but our bonds grow deeper than the judgment of the mere people. I´ve never really listened to the advices of the old folk, or what my grandmother tought it was best for me. What is best for me is acting accordingly to my conscience." - Red riding hood



Nenhum comentário:

Postar um comentário